Festa da Família

Atualizado em 20 de Setembro de 2022

Petrópolis, 20 de setembro de 2022.

Queridas Famílias,

É com grande satisfação que convidamos os nossos alunos e suas famílias para um momento de confraternização e diversão em nosso Colégio: a Festa da Família.

A Festa acontecerá no dia 24/09 (sábado), de 9h às 12h, e contará com várias oficinas, brincadeiras, jogos, serviços sociais, cuidados e bem estar, danças e contação de histórias. Além de uma cantina montada exclusivamente para este evento, com diversas gostosuras para que tenhamos uma manhã repleta de alegria e confraternização com nossos alunos e seus familiares.

Abaixo segue a tabela de preços da cantina:

Esperamos vocês em nosso espaço com muito amor e gratidão.

Respeitosamente,

Equipe Gestora

Petrópolis, 13 de setembro de 2022.

Srs. Pais e/ou Responsáveis,

No sábado, dia 24/09, realizaremos a Festa da Família, que será no período de 09 horas às 12 horas. Será um grande dia, onde receberemos as famílias no colégio para uma grande confraternização. Para melhor nos organizarmos, estamos encaminhando um formulário para ser preenchido e a partir da análise deste levantamento, resolveremos a quantidade de convidados por aluno. E em seguida, encaminharemos o convite a vocês. O prazo para preenchimento é até o dia 16/09 (sexta-feira).
Para registrar seu interesse, clique no link abaixo ou faça a leitura do QR CODE para acessar o formulário.