Boletim Escolar | Escola Aberta

Prezado Responsável,

Seguem avisos importantes sobre o fim do 1º trimestre:

Boletim escolar:

Informamos que o relatório/boletim escolar, referente as turmas do 1º ao 9º ano, estará disponível para consulta no portal acadêmico e no app no dia 04/05, a partir das 15h. Para acessá-lo é preciso usar a matrícula do aluno (login) e a senha criada anteriormente.

Escola Aberta:

A cada ano, nossa escola promove um encontro especial entre vocês, responsáveis e nossos professores, com o objetivo de estreitarmos os nossos laços e ajustarmos em parceria, a melhor condução para nossas crianças e adolescentes. A este momento, damos o nome de Escola Aberta. Pedimos especial atenção às datas a fim de que se programem para estarem conosco neste momento tão importante de aproximação e diálogo entre a Escola e a Família. Neste trimeste, o encontro da Escola Aberta acontecerá no dia 05/05 nos horários abaixo:

FUNDAMENTAL I – 1º ao 5º ano FUNDAMENTAL II – 6º ao 9º ano
13h – Reunião com a Professora da turma na sala de aula.
14h – Atendimentos individuais conforme sinalizado na agenda do estudante
Atendimento individualizado com os professores do dia, das 07h30 às 11h30.