Aviso – Boletim e Recuperação | 13/05/2022

Petrópolis, 12 de maio de 2022.

Srs. pais e responsáveis,

Seguem avisos importantes sobre o final do nosso trimestre para conhecimento de todos.

Boletim escolar

Informamos que o boletim escolar, referente às turmas do Fundamental II (6º ao 9ºano), estarão disponíveis no portal acadêmico, disponível no site da escola, no dia 13/05, a partir das 17h. Para acessá-lo, é preciso usar a matrícula do aluno (login) e a senha criada anteriormente.

Recuperação

Na próxima semana, será realizado as avaliações de recuperação conforme quadro abaixo. Para que o aluno possa se preparar, será disponibilizado, via e-mail, um roteiro de estudos para que o estudante possa organizar seus estudos.

As avaliações acontecerão sempre nos últimos dois tempos de aula. Sendo assim, aqueles que atingiram a média trimestral sairão mais cedo. Seguem os horários:

• Dias 18, 19 e 20 e 24 de maio: saída às 10h20min.
  • Dia 23 de maio (segunda-feira): saída às 11h10min.

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

Equipe pedagógica