Coroinhas

Pensando na formação humana e religiosa de nossos alunos toda semana as quartas feiras acontece a celebração da Santa missa em nosso colégio. Irmã Sandra nossa diretora e responsável pela organização da missa preparando o altar e decorando a Capela com muita dedicação e carinho. Irmã Vanessa é responsável pelos cantos e animação. Irmã Amélia está sempre disposta ajudar no Serviço na hora do ofertório e Irmã Maria do Carmo através das leituras de salmos orações.

A cada semana uma turma é preparada para participar da celebração acompanhada pelo Professor da primeira aula. Os alunos fazem leitura da Palavra , das preces e também aqueles que são preparados, atuam como acólitos.
O nosso muito obrigada a todos os nossos corinhas (Alunos) que já participaram da Santa Missa este ano, auxiliando o Monsenhor Geraldo e o Padre Bruno. Fazendo que assim a celebração seja realizada com a participação de todos.