Passeio Cultural – Fundamental II

Durante o segundo semestre foram realizados com os alunos do segundo segmento alguns “Passeios Culturais” que são aulas diferenciadas dentro dos conteúdos didáticos de cada ano.

No dia 20 de setembro, os alunos do 6º ano visitaram o Museu Naval, o Espaço Cultural da Marinha e a Ilha Fiscal. Os alunos do 7º ano, tiveram a oportunidade de conhecer no dia 26 de setembro, o Museu da Vida na Fundação Oswaldo Cruz, o Museu Naval e o Espaço Cultural da Marinha. E no dia 03 de outubro os alunos do 8º ano visitaram o Forte de Copacabana e o AquaRio. Esses passeios culturais são fundamentais na formação de nossos estudantes, pois ajudam na aplicação de conceitos e ampliam a visão de mundo, contribuindo também na construção de conhecimento de cada um.